História


O Bendito Recheio é um ateliê, localizado na capital de São Paulo, que vem se destacando pelo seu bom atendimento  qualidade e seriedade no trabalho desenvolvido. 

Nossa diversidade de sabores inclui a delicadeza e o cuidado do trabalho artesanal. Nosso requinte é trabalhar com produtos finos e de qualidade, inspirando sabores inigualáveis e irresistíveis.

Trabalhamos com encomendas para festas, reuniões, happy hour, coffe break, além de atendermos também comércios, revendedores do gênero alimentício, como restaurantes, lanchonetes, docerias, cafés, e etc.

Entre os produtos que desenvolvemos estão: 

Bolos decorados, doces para festas, Frozen Pie, Frozen Pie mini Gourmet, Salgados para festas e Tábuas de Frios e Espetinhos para churrasco.

Como surgiu o Bendito Recheio

De descendência espanhola, depois de vizitar diversas vezes a europa, sempre buscando inovação e praticidade, após anos de estudos na arte culinária por hobby, em parceria com uma amiga também apaixonada pelo mundo da culinária, especializada em sobremesas, ambas abandonáram suas profissiões, nascendo assim o BENDITO RECHEIO, após criarem o que há de mais inovador em matéria de sobremesa. Uma mini torta hoje com mais de 21 sabores deferentes, que além de irresistivel conta com um diferencial do mercado brasileiro pois é pronta para ser consumida congelada, gelada ou em temperatura ambiente, além de tudo isso elas pensaram também em praticidade, as tortas são comercializadas em porções fracionadas evitando o disperdício e promovendo maior benefício aos nossos clientes.
A comercialização iniciou-se após a divulgação da sobremesa em reuniões de familia e amigos, o que foi se transformando em presentes e encomendas cada vez mais frequentes atendendo hoje á docerias e alguns comércios do ramos alimentício. Também produzimos outras iguarias entre elas salgados sempre procurando se destacar através de formas e também qualidade, utilizando produtos cuidadosamente selecionados, apresentando aos nossos clientes o que existe de melhor, criado e produzido de maneira totalmente artesanal o que permite conservar a qualidade devido a delicadeza e o cuidado inspirando cada vez mais a confiabilidade e fidelidade dos nossos clientes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário